terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

não sei ainda...

eu ainda não sei realmente o que anda acontecendo com meus sentimentos, mais sei que eu não estou feliz como eu deveria estar,eu tento ficar bem, me ver bem diante do espelho, mais eu só vejo tristeza em meu olhar, só vejo saudade, e eu sinto um canssaso que está pesando nas minhas costas...eu to com medo do amanhã.


Water gray, through the windows, up the stairs
Água cinzenta, Através das janelas, Escadas acima
Chilling rain, like an ocean everywhere
Chuva fria, Como um oceano por todos os lados
Don't want to reach for me, do you?
Não vai estender a mão para mim, vai?
I mean nothing to you, the little things give you away
Eu não significo nada pra você os pequenos detalhes lhe entregam
And now there will be no mistaking
E agora não haverá nenhum erro
The levees is breaking
As barreiras estão se quebrando
All you've ever wanted
Tudo o que você sempre quis
Was someone to truly look up to you
Era alguém que olhasse verdadeiramente para você
And six feet under water, I do
e mesmo a seis palmos sob a água, Eu o faço
Hope decays
A esperança decai
Generations disappear
Gerações desaparecem
Washed away,
Arrastadas para o longe
As a nation simply stares
Enquanto uma nação simplesmente observa
(Linkin Park -
The Little Things Give You Away)
Os Pequenos Detalhes Lhe Entregam

Nenhum comentário:

Postar um comentário