quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

é a minha realidade...

E agora eu caio de joelhos, pensando no que pode ter acontecido, pra tudo terminar dessa forma, sem sentir nada, sem derramar uma lágrima si quer, minhas mãos estão tremulas, meu cigarro não tem mais o mesmo gosto, a cerveja não é mais a mesma, e eu também não, me sinto tão fechada pra tudo, que nada me comove mais, eu sinto vontade de chorar, sinto meu coração tão apertado como ele nunca foi antes, sinto saudades até de quando eu era uma fracasso, menos assim antes eu sentia os sentimentos passando pelas minhas veias, e agora nem meu coração batendo eu sinto mais,vejo crianças brincado, vejo o vento passando, e hoje a chuva cai, o sol nasce entre as nuvens,um dia nasce após o outro, e eu continuo a mesma coisa,meus problemas, nem fazem mais diferença pra mim, quando durmo, meu corpo morre, eu tento acordar e não consigo, não sinto mais amor, não sinto mais alegria, tenho momentos, que passam e tudo volta a ser como sempre é, eu preciso saber o que está acontecendo comigo, preciso me permitir mais, mais não consigo, tenho medo, medo de amar novamente, de me permitir novamente, e medo de sofrer tudo que eu sofri e que me fazia ser um fracasso, e agora, a minha vida ta passando, e o que eu to fazendo pra que ela seja perfeita?Eu to permitindo ela escorrer pelos meus dedos, vê a felicidade passando por meus olhos, eu me esforço, mais nada acontece, simplesmente passa, e eu não saio do lugar, não me mecho nem por um milímetro.
O sexo não é mais a mesma coisa, o beijo não tem mais fogo, não sinto a adrenalina passando por minhas veias, nem minhas pernas bambas, nem fico mais corada, acho que eu to morta, e só agora que eu to percebendo. E me arrependo amargamente, por desejado tanto em querer ficar assim, e agora que eu consegui, me sinto sem saída, e me pergunto, será que isso ta valendo a pena!?


Por: Joana M. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário