quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Don't Stop Dancing

At times life is wicked and
I just can't see the light
A silver lining sometimes isn't enough
To make some wrongs seem right
Whatever life brings
I've been through everything
And now I’m on my knees again
But I know I must go on
Although I hurt I must be strong
Because inside I know that many feel this way
(Creed)

É, tive um carnaval, muito sensitivo, finalmente quando eu conseguir, dizer a uma pessoa que eu gostava dela e ela de mim, sinto que me decepcionei com ela, e vi que nada era daquilo que eu imaginava, as vezes fazemos coisas e dizemos coisas que nos arrependemos amargamente, não me arrependo amargamente, mais também, não to me sentindo como um dia comum, de certa forma, eu to me sentindo estranhamente, triste e decepcionada, eu esperava atitudes completamente diferentes, fora isso que eu to escrevendo aqui, sim eu to muito triste mais não por causa disso, eu to me sentindo muito angustiada, e assustadoramente sozinha, completamente sozinha, está todo mundo em casa, e eu não tenho coragem de pedir um abraço por mais que eu queira fazer isso nem que seja para eu me sentir melhor.E por isso não consigo segurar as lágrimas...mais não vai durar muito, eu sou forte o suficiente pra engolir novamente mais um choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário