segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Como seria

Como eu costumava ser você,não teria coragem de dizer que insiste em distorcerque o seu coração estava tão fácil em minha mão e que assim se torna são, como não se quer fingir.
Como eu costumava ser você nem lembra mais e eu dizia nem se quer mais um diavocê viria pra eu te falarque não seria assim tão fácil de se mudar!
Quem olha assim não parece fácil acreditar que um dia eu tive lá e você me olhou tão diferente e tão descrente de emoção.
Quem olha assim até parece fácil acreditar que todo dia eu quis inventar várias maneiras de me perdoar e que assim sorria o meu coração quando não mais chorar!

(Canto dos Malditos Na Terra do Nunca - Como seria.)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sussurre...

..."olá, eu sinto sua falta terrivelmente"

É muito dificil pra mim, viver sem você, ter você mais não ter na maneria que eu quero te ter,me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo dar o meu melhor.

- estou sem inspiração hoje! desculpe.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Talvez eu ...

' talvez eu devesse sair mais, rir mais, brincar mais, falar mais, cantar mais, andar mais, sorrir mais. . . jogar tudo pro alto e, simplesmente V I V E R mais . . .deixar tudo acontecer . . .'
As vezes eu tenho muita vontade de jogar tudo pro alto, mandar tudo pro inferno, e viver sozinha, trocar meu coração, por uma garrafa de tequila e um maço de cigarros, e simplesmente ir caminhando, sem olhar pra traz, sem olhar nos seus olhos, e sem imaginar como seria da minha vida sem você!
Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar era fácil.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

...

"Porque nós somos do tipo que nos sabotamos tanto, que nosso maior inimigo é aquele que vemos refletido no espelho."

eu só preciso saber sí realmente vale apena.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Antes de você - Titãs

"Antes...não pensava em você
Agora...tudo é uma lembrança sua
Nunca...me preocupei com você
Hoje...já não faço outra coisa
Não me lembro como eu era antes de você
Não me lembro como eu era antes de você..."

Sem você aqui, não faz mais sentido continuar,sí é por você que eu continuo a seguir em frente, todos os dias eu sinto sua falta, só peço a Deus que ele cuide de você e do meu amor que aqui te espera.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

eu desistiria da eternidade...

só para te tocar.

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
(Frejat-Segredos)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

eu preciso de você...

"... Longe de você eu enlouqueço muito maisEu vivo na espera de poder viver a vida com vocêVejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vaiEu conto as horas para estar com vocêLonge de você eu preciso de algo maisEu vivo na espera de poder viver a vida com vocêVejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vaiEu conto as horas para estar com você ... "

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Seu sorriso parece

dilacerar cada pedaço existente dentro de mim, seus olhos parecem estar lá exatamente para me deixar afogar neles, suas palavras parecem soltas no ar ao mesmo tempo que ficam marcadas na minha cabeça, sua existência afeta absolutamente tudo que é meu; sejam os pensamentos, o humor, as ações ou os sentimentos

Nunca duvide...

....Por favor não duvide do meu amor, dos meus sentimentos, não duvide que eu faço qualquer coisa pra te ver bem, nem que eu penso em você todos os minutos do meu dia...

"A arte de continuar, não pensar, só vai, um dia muda, ou não."Você não grita nem acorda. Não há terror, mesmo sendo aterrorizante: é assim que é. E pior ainda, não se trata de um sonho. Começa a amanhecer. Ou a anoitecer. Ninguém sabe quando passa o trem. Nem para onde vai. E não se leva nada. Isso é tudo que sabemos."

Tudo precisa ficar bem, eu preciso ficar bem de novo!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu quero...

... sentir novamente tudo aquilo que eu não queria mais sentir, quero sentir meu coração bater novamente, quero ver meus olhos brilhando e a alegria pulsando nas minhas veias, quero sentir a esperança pro meu dia nascer melhor, sentir meu corpo mais vivo, sentir minha cabeça mais leve. Não quero... me ver pensando em você, respirando você, amando você, minha cabeça confusa, meu coração morto, e minhas veias secas, meu corpo pedindo pra deitar, e os meus olhos pedindo para si fecharem para voltar a dormir e não ver o dia passar.
Eu preciso... me ver feliz, despreocupada, e respirando sozinha, meu coração batendo sozinho e por mim, ter esperança, ter paciência e calma, que um dia minha hora vai chegar, que minha felicidade está guardada para mim, e quando ela chegar não irei deixar ela ir embora novamente, não quero chorar, não quero sofrer, por que eu não mereço, e por quem não merece... eu preciso da minha liberdade, de um maço de cigarros e uma cerveja gelada!
Eu preciso me libertar de você.

domingo, 16 de agosto de 2009

Game over

...meu inferno é sua paz! É isso que tudo se resume! Irei Ostentar ser feliz, até enquanto eu tive forças...

Paciência- Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo

Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo

Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando

Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo

Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede

Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo

Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede

Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...
A vida não pára!...

A vida é tão rara!...

Não preciso dizer mais nada...




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Redenção - Fresno

hoje eu resolvi escrever sobre você, sobre o que você não foi, e sobre o que você não é mais pra mim, sobre o que você representava pra mim, no ínicio eu iria escrever sobre outra coisa, mais quando ascendi o cigarro veio você na cabeça, por que não sei, não constumo pensar que você existe, as vezes até sinto sua falta, mais não é nada demais, mais ai penso no meu avô, e ele ocupa todo meu pensamento e teu lugar no meu pensamento, afinal o papel de pai quem fez foi ele, e não você, me pego pensando em como você vive, e como você está, não é preoupação nem sentimentalismo, é pra saber como você se sente sabendo que você me abandonou, também não me queixo, pra mim não faz mais diferença quem você é ou deixa de ser, pra mim você não representa mais nada, só uma vaga lembraça das mentiras que vivi, dos sonhos que eu tive quando eu era criança e sonhava que tinha um pai, alias eu tive um GRANDE pai, tive um VERDADEIRO héroi, o mais engraçado que quando eu tento lembrar de um pai, não vem você em imagem e sim meu avô, e isso é tudo que eu tenho as lembranças dele, e tudo o que ele significa pra mim, mesmo ele não estando mais aqui comigo, ele ainda é tudo o que eu tenho de mais precioso, e como eu daria qualquer coisa para tê-lo de volta, mais eu sei que você vai voltar, e vai bater na minha porta arrependido, e eu tento imaginar qual seria minha reação, minha tia diz que ela aceitaria, mesmo depois de tudo que você fez com ela, ai eu penso em MIM oque eu faria, eu hoje, não te aceitaria nem por um segundo, mais e quando eu for mais velha, quando os meus pensamentos mudarem, e eu estiver mais madura, o que eu farei? Uma coisa eu sei, que os meus sentimentos continuaram os meus, mais a minha decisão? Eu tenho medo disso, não sei qual seria ela, mias por hoje, não!Sem você aprendi a crescer sozinha, a cair e levantar sozinha, a amadurecer na marra, por que ou eu cresço, ou eu deixo as pessoas sentirem pena de mim, e isso eu não adimitiria, com ou sem você eu sobrevivo, mais eu não posso negar que você me faz e fez MUITA falta, mais isso é só uma fraqueza que dá e passa,e si hoje você resolver voltar, nem pense em vir até a mim, agora eu não preciso mais de você!
O teu tempo aqui acabou.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As vezes construimos sonhos,

'em cimα de grαndes pessoαs ... o tempo pαssα ... e descobrimos que grαndes mesmo erα nossos sonhos e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornα-los reαis ! {Bob Marley}

Não preciso dizer mais nada.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tudo o que eu preciso...

... e acordar de manhã, e ver seu sorriso me dando bom dia, sentir teus lábios me desejando sorte pro meu dia ser melhor, ouvir você dizer tudo o que preciso ouvir, sentir teu abraço me pedindo pra voltar pra cama, porque ainda está cedo para eu levar, sentir tuas mãos tocando meu corpo sabendo que me deseja, e ver nos teus olhos a saudade quando eu partir.Ter você comigo quando for tomar café da manhã, e te deixar uma flor, pra você saber que eu irei voltar!
Mais eu sei que isso um dia pode acontecer, ou não. Mais isso ainda é tudo o que eu preciso... preciso de você, todo os dias..todas as horas...eu preciso, preciso de você, como eu preciso de ar.
Dorme comigo essa noite!?

Por: Joana Mauri

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

mais um trago, só mais um! Por: Joana M. Moreira

Enquanto eu fumo, trago cada pedacinho de pesamento em ti, pensar em você me deixa em esctasy, fico pensando em como seria, em como você é linda tanto por dentro quanto por fora, pensando em como você me deixou assim, e isso não consigo entender até agora, querer ler seus pensamentos, e me imaginar neles, olhar teus olhos de menina, sentir teus lábios é o que mais desejo nessa vida, eu quero, quero muito entender o que eu fiz pra me pegar assim, cada cigarro, cada trago é fatal,não posso te culpar por ser tão encantadora, eu sei que a culpa foi completamente minha por me deixar levar, mais eu sei que meu coração já sabe que você nunca será minha, eu sei que nunca é uma palavra muito forte, mais é isso que deixa de impressão, e outras vezes que não, quero te encontrar, quero te ver frente a frente, quero sentir de novo o que eu não sinto a muito tempo, te ver e sentir meu coração pulando, minhas pernas banbas, sim quero me sentir viva novamente, como si fosse a minha primeira vez, mais quero me sentir assim ao teu lado, quero ter o seu beijo, como si fosse meu ultimo trago, como si eu estivessi preste a acabar o cigarro, como si fosse a ultima vez, te amar mais do que uma amiga é dificil, imagina não conseguir te tirar da cabeça ou quanto mais do coração? Imaginar que eu nunca te vi, é mais chocante ainda, é como si meu cigarro apagasse, e eu ficar sem entender o 'porque' isso si existir um porque, eu achei que nunca mais sentiria isso novamente, afinal, muitas coisas ja passei, e esqueci que meu coração ainda estava vivo e batendo, e que ainda poderia bater por alguém, e nunca imaginar que esse alguém poderia ser você, eu ainda minto pra mim dizendo que tudo isso é besteira e que eu estou ficando louca, mais ai quando eu ascendo outro cigarro e dou o primeiro tragopercebo novamente, que NADA disso é besteira e sim, o que eu me recuso a viver, e sim o que eu não tenho a chance de te provar, mais não se preocupe, tudo vai acabar bem, é só mais um trago, e meu coração? A ele sabe o que fazer para parar de bater... é só mais um trago, só mais um...

mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Por: Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!