segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu quero...

... sentir novamente tudo aquilo que eu não queria mais sentir, quero sentir meu coração bater novamente, quero ver meus olhos brilhando e a alegria pulsando nas minhas veias, quero sentir a esperança pro meu dia nascer melhor, sentir meu corpo mais vivo, sentir minha cabeça mais leve. Não quero... me ver pensando em você, respirando você, amando você, minha cabeça confusa, meu coração morto, e minhas veias secas, meu corpo pedindo pra deitar, e os meus olhos pedindo para si fecharem para voltar a dormir e não ver o dia passar.
Eu preciso... me ver feliz, despreocupada, e respirando sozinha, meu coração batendo sozinho e por mim, ter esperança, ter paciência e calma, que um dia minha hora vai chegar, que minha felicidade está guardada para mim, e quando ela chegar não irei deixar ela ir embora novamente, não quero chorar, não quero sofrer, por que eu não mereço, e por quem não merece... eu preciso da minha liberdade, de um maço de cigarros e uma cerveja gelada!
Eu preciso me libertar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário