sexta-feira, 7 de agosto de 2009

mais um trago, só mais um! Por: Joana M. Moreira

Enquanto eu fumo, trago cada pedacinho de pesamento em ti, pensar em você me deixa em esctasy, fico pensando em como seria, em como você é linda tanto por dentro quanto por fora, pensando em como você me deixou assim, e isso não consigo entender até agora, querer ler seus pensamentos, e me imaginar neles, olhar teus olhos de menina, sentir teus lábios é o que mais desejo nessa vida, eu quero, quero muito entender o que eu fiz pra me pegar assim, cada cigarro, cada trago é fatal,não posso te culpar por ser tão encantadora, eu sei que a culpa foi completamente minha por me deixar levar, mais eu sei que meu coração já sabe que você nunca será minha, eu sei que nunca é uma palavra muito forte, mais é isso que deixa de impressão, e outras vezes que não, quero te encontrar, quero te ver frente a frente, quero sentir de novo o que eu não sinto a muito tempo, te ver e sentir meu coração pulando, minhas pernas banbas, sim quero me sentir viva novamente, como si fosse a minha primeira vez, mais quero me sentir assim ao teu lado, quero ter o seu beijo, como si fosse meu ultimo trago, como si eu estivessi preste a acabar o cigarro, como si fosse a ultima vez, te amar mais do que uma amiga é dificil, imagina não conseguir te tirar da cabeça ou quanto mais do coração? Imaginar que eu nunca te vi, é mais chocante ainda, é como si meu cigarro apagasse, e eu ficar sem entender o 'porque' isso si existir um porque, eu achei que nunca mais sentiria isso novamente, afinal, muitas coisas ja passei, e esqueci que meu coração ainda estava vivo e batendo, e que ainda poderia bater por alguém, e nunca imaginar que esse alguém poderia ser você, eu ainda minto pra mim dizendo que tudo isso é besteira e que eu estou ficando louca, mais ai quando eu ascendo outro cigarro e dou o primeiro tragopercebo novamente, que NADA disso é besteira e sim, o que eu me recuso a viver, e sim o que eu não tenho a chance de te provar, mais não se preocupe, tudo vai acabar bem, é só mais um trago, e meu coração? A ele sabe o que fazer para parar de bater... é só mais um trago, só mais um...

mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário