sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Redenção - Fresno

hoje eu resolvi escrever sobre você, sobre o que você não foi, e sobre o que você não é mais pra mim, sobre o que você representava pra mim, no ínicio eu iria escrever sobre outra coisa, mais quando ascendi o cigarro veio você na cabeça, por que não sei, não constumo pensar que você existe, as vezes até sinto sua falta, mais não é nada demais, mais ai penso no meu avô, e ele ocupa todo meu pensamento e teu lugar no meu pensamento, afinal o papel de pai quem fez foi ele, e não você, me pego pensando em como você vive, e como você está, não é preoupação nem sentimentalismo, é pra saber como você se sente sabendo que você me abandonou, também não me queixo, pra mim não faz mais diferença quem você é ou deixa de ser, pra mim você não representa mais nada, só uma vaga lembraça das mentiras que vivi, dos sonhos que eu tive quando eu era criança e sonhava que tinha um pai, alias eu tive um GRANDE pai, tive um VERDADEIRO héroi, o mais engraçado que quando eu tento lembrar de um pai, não vem você em imagem e sim meu avô, e isso é tudo que eu tenho as lembranças dele, e tudo o que ele significa pra mim, mesmo ele não estando mais aqui comigo, ele ainda é tudo o que eu tenho de mais precioso, e como eu daria qualquer coisa para tê-lo de volta, mais eu sei que você vai voltar, e vai bater na minha porta arrependido, e eu tento imaginar qual seria minha reação, minha tia diz que ela aceitaria, mesmo depois de tudo que você fez com ela, ai eu penso em MIM oque eu faria, eu hoje, não te aceitaria nem por um segundo, mais e quando eu for mais velha, quando os meus pensamentos mudarem, e eu estiver mais madura, o que eu farei? Uma coisa eu sei, que os meus sentimentos continuaram os meus, mais a minha decisão? Eu tenho medo disso, não sei qual seria ela, mias por hoje, não!Sem você aprendi a crescer sozinha, a cair e levantar sozinha, a amadurecer na marra, por que ou eu cresço, ou eu deixo as pessoas sentirem pena de mim, e isso eu não adimitiria, com ou sem você eu sobrevivo, mais eu não posso negar que você me faz e fez MUITA falta, mais isso é só uma fraqueza que dá e passa,e si hoje você resolver voltar, nem pense em vir até a mim, agora eu não preciso mais de você!
O teu tempo aqui acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário