terça-feira, 11 de maio de 2010

dificuldade ou falta de sorte?

Essa noite, vi o tempo passar lentamente diante dos meus olhos, senti cada segundo, sentia cada batida do meu coração, e vi escorrendo diante dos meus olhos lágrimas, de angustia, tristeza, e decepção, depois de tanto ter me esforçado pra seguir em frente, de lutar pra mater minha cabeça erguida e meus olhos secos, consegui subir até o céu e de lá consegui cair até o inferno.Fiz tudo mais do que eu posso, vi mais do que aguentaria ver, senti tudo o que eu não queria sentir e não me permitia, porque eu sabia a consequencia que sofreria e tanto quis evitar, não confio em ninguem e nem nunca confiei, as pessoas que eu mais amei e amo nessa vida, me decepicionam todos os dias, eu as amo todos os dias e as perdoo todos os dias, quem consegue viver assim? Meus pés já estão cansados de lutar, e de fugir...
Todo mundo me diz, que a vida, é assim mesmo que é dificil, mais todo dia é dificil pra mim, tudo nessa vida é dificil pra mim, como é possivél uma coisa dessa? Não ponho culpa em ninguem talvez essa seja minha sorte?Como as pessoas conseguem ser tão egóistas a esse ponto? Minha mãe semana passada tentou suicidiu, mais não morreu, e sí tivessi morrido, nem nos filhos ela pensou,o que seria deles sem mãe e nem pai, eu por acaso iria criar? Sendo que eu não tenho estrutura nem pra me reerguer, pra ser sincera quem precisa de cuidado sou eu quem acaba si ferrando na historia sempre sou eu, e ainda tenho que aprender a lidas com tanta coisa. Eu realmente nunca senti uma tristeza tão grande.Não sei como lidar com meu coração.É dificil ver minha felicidade escorrendo entre meus dedos, ver meus olhos chorando novamente,amar uma pessoa com qual sua história ja teve seu fim, e que você tme conciência, que a amou com todo seu coração.Queria poder viver sem ter um coração.
uma Boa noite, Joana mauri :*

Um comentário:

  1. E au guria! Gostei do blog...nos tempos em que vivemos, ter um cortação que chora por alguém já é um bom motivo para continuarmos nessa batalha...aprenda com a vida e da próxima vez acerte o alvo...abraços.

    ResponderExcluir