segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Chega de tentar
Dissimular
E disfarçar
E esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar
Foi traidor e entregou
O que você tentou conter
O que você não quis desabafar
Chega de temer
Chorar,Sofrer,Sorrir,Se dar
E se perder,E se achar,E tudo aquilo que é viver,Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre
Assim como se fosse o sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã
NascendoRompendo
TomandoRasgando meu corpo
E então
EuChorando, gostando,Sofrendo,Adorando,Gritando,Feito louca alucinada e criança
Eu quero meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar
Explode coração"

meu coração está doendo de verdade, sinto meu coração tao confuso, tão triste, e não ter ninguem pra conversar é a pior parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário