quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

-

Não aceito realmente. Eu já passei por quase tudo nessa vida, eu cai, não foi uma, nem duas vezes, foram inumeras. Mais... nos ultimos meses, minha vida, mudou, isso é a lei da natureza, MUDANÇA.
Meu corpo mudou,minha vida mudou, meu coração, e principalemente meus sentimentos...eu não to conseguindo lidar com isso sozinha, eu ando me sentindo sozinha, em relação a meus pais, isso realmente é uma ferida na minha alma que nunca vai si fechar, por mais que eu ignore.
Eu to num fervilhar de emoções, por um lado, tristeza, agonia; por outro eu to bem, eu to apaixonada, to amando e sendo amada, por mais que que exista barreiras.
Mais hoje si alguem me perguntar você está bem? Eu irei responder que não! Não sei porque, alias, sei sim, to apenas tentando fingir que não, mais tenho medo de dizer. Tenho medo do que pode acontecer... me sinto só, mais é quem nunca si sentiu assim? ;~



- pra você guardei todo o meu amor, minha menina s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário