quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esconderijo

Procuro esconderijo, não sei exatamente pra onde ir, ou até mesmo o que fazer, estou confusa, todos dizem que eu sou a pessoa mais forte que eles conheçem, mais nunca pensei que eu fosse tão fraca e tão forte ao mesmo tempo, passar por tudo que já passei, e continuo passando... não sei ainda como me permaneço em pé!


Crepúsculo: "A morte é tranquila, fácil, a vida é mais dificil."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meu Deus, me dê a coragem...

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.

(Clarice Lispector)

Eu realmente estou muito cansada, e peço a deus que minha passagem aqui pela terra seja mais que depressa.

(Joana M.)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

madrugada

Essa madrugada, perdi o sono pensando na minha vida, vendo minha vida passar por meus olhos, vendo tudo o que aconteceu, de todas as coisas nessa vida que eu passei, e passo até hoje, e não ta sendo facíl, e nem nunca foi, vendo em como sinto falta de muita coisa que eu perdi, e que tiraram de mim.Percebendo em como eu esqueci que eu tenho que viver a minha vida, e não a dos outros, mais esses outros não me permite essa virtude, nem meus problemas, acabei percebendo também que meu coração anda batendo por bater, me sinto sozinha todos os dias da minha vida, meus problemas não me deixam durmir, tenho medo de durmir, não sonho mais com o futuro, não vejo mais um futuro próspero, mais tenho muita fé em Deus, eu sei que ele nunca vai me deixar na mão, por mais que eu reclame todos os dias, nem minha melhor amiga Julia, essa sim significa muito pra mim!
Sei que já estou na hora de virar esse jogo, mais eu sei que também, ainda ei de ter um final feliz, ou pelo menos como diz a julia tenho que ter pensamentos positivos né!
Agradeço a Deus todos os dias, ou preciso aprender agradeçer, com tantas dificuldades, e barreiras, eu preciso realmente aprender a viver, mais enquanto não aprendo, eu vou enfrentando as barreiras, que a vida me inpós!Vivendo um dia de cada vez, mesmo que isso custe minha vida, eu só pesso ao papai do céu, que cuide da minha mãe, neste momento é tudo que eu peço, por ela, penso em mim quando tudo isso passar.

" Depois da tempestade vem a calmária"
Isso foi só um desabafo...

sábado, 2 de janeiro de 2010

vou beber veneno e morrer de rir.

Seria talvez mais do que você acredita, poderia ser algo que você não pode ver, no final é sempre você contra você mesmo.

'Nesse meses pra cá muita coisa mudou, muita coisa saiu de lugar,e outras se encaixaram aonde nao devia, hoje vejo com outros olhos, coisas que eu nunca imaginei que não aconteceria comigo acabou acontecendo, e agora me vejo e me encontro sem saída.Tanta coisa pra me resolver sozinha, tanta coisa pra mim ter sempre cabeça fria, e pensar que eu tenho que conseguir,to com tanto medo e solidão, que eu to com medo do que eu posso enfrentar pela frente, que euto com vontade de resistir de tudo, e apenas fechar os olhos, mais pra sempre. '