sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

madrugada

Essa madrugada, perdi o sono pensando na minha vida, vendo minha vida passar por meus olhos, vendo tudo o que aconteceu, de todas as coisas nessa vida que eu passei, e passo até hoje, e não ta sendo facíl, e nem nunca foi, vendo em como sinto falta de muita coisa que eu perdi, e que tiraram de mim.Percebendo em como eu esqueci que eu tenho que viver a minha vida, e não a dos outros, mais esses outros não me permite essa virtude, nem meus problemas, acabei percebendo também que meu coração anda batendo por bater, me sinto sozinha todos os dias da minha vida, meus problemas não me deixam durmir, tenho medo de durmir, não sonho mais com o futuro, não vejo mais um futuro próspero, mais tenho muita fé em Deus, eu sei que ele nunca vai me deixar na mão, por mais que eu reclame todos os dias, nem minha melhor amiga Julia, essa sim significa muito pra mim!
Sei que já estou na hora de virar esse jogo, mais eu sei que também, ainda ei de ter um final feliz, ou pelo menos como diz a julia tenho que ter pensamentos positivos né!
Agradeço a Deus todos os dias, ou preciso aprender agradeçer, com tantas dificuldades, e barreiras, eu preciso realmente aprender a viver, mais enquanto não aprendo, eu vou enfrentando as barreiras, que a vida me inpós!Vivendo um dia de cada vez, mesmo que isso custe minha vida, eu só pesso ao papai do céu, que cuide da minha mãe, neste momento é tudo que eu peço, por ela, penso em mim quando tudo isso passar.

" Depois da tempestade vem a calmária"
Isso foi só um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário