segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

uma escolha

e sua vida si acaba, e seus sonhos viram pesadelos, seu sorriso vira lágrimas, seu corpo vira um peso, seu coração vira pó.
Não tem coisa mais linda do que viver um sonho, e não tem uma tortura pior que viver esse sonho e acordar dele.
Sendo que só resta as cinzas dos momentos, dos risos, do amor, dos dias inteiros amando, e o amor que fica no coração, e saber que duas pessoas si amam, e as pessoas separam, e o que mais machuca, é sabe o motivo: PRECONCEITO.
EXATAMENTE duas famílias, separam duas pessoas que si amam, por preconceito, eu vivi os meses mais lindos, dos sentimentos mais intensos, eu pela primeira vez, fui feliz, eu fui muito mais muito feliz, realmente amei, realmente me senti amada, lutei o máximo que eu pude, mais não consegui vence-los, e agora eu to aqui, no chão sem mais nada, alias, a unica coisa que eu tenho, é o meu amor, que eu sei, que não vai morrer.
Você minha menina foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, eu realmente te amei e te amo com todo o meu coração, não importa o que as pessoas dizem, só nós duas sabemos o que estavamos vivendo, você me amou de tal forma que ninguem jamais me amou, nos entregamos de corpo e alma, não sei mais como vai ser meu amanhã, só sei o que o hoje, si Deus ainda me ouve, eu só peço e acabe logo, que os dias passem, e que eu nao veja, nem o sol nascendo, nem o sol si pondo. Não quero ver a lua, nem as estrelas, de que me adianta? Você não vai estar ao meu lado, Eu vi o mundo em um fim de semana, vimos o sol nascer, o sol si por, nos amamos vendo a lua, e as estrelas nos iluminaram.
E agora o que eu faço sem você aqui o meu lado ein? to perdida...

2 comentários:

  1. com o tempo, tudo se ajeita. gostei daqui. tô seguindo, qualquer coisa, se quiser, dá uma olhadinha no meu: http://elydag.blogspot.com/

    feliz ano novo *-*

    ResponderExcluir