terça-feira, 28 de setembro de 2010

-

Apesar de qualquer coisa, eu vou sempre te amar, apensar de todas as lágrimas que você me fez deixar cair, eu vou sempre te amar, nunca te esquecerei,
A dor do parto que sentiu, o que fez pra ter, e manter sua palavra em dizer, eu quero minha filha ela vai vir ao mundo, é uma grande prova de amor, Apesar dos apesares, eu fui sua filha até os seis anos, depois disso nus desencontramos, e viramos apenas conheçidas, mais os anos passaram, e nossa ligação voltou, mais depois disso, você quebrou nossa corrente novamente, mais eu vou te esperar, até que você pense na sua escolha, as vezes penso que eu não faço diferença na sua vida, pois tem mais filhos, eu não estou mais com você, então por que eu faria diferença pra você? Mais um ou menos um, tanto faz.
Eu estou com uma cratera no peito, ta doendo muito, isso eu sinto todos os dias, quando você me vem a cabeça e todos os segundos que sinto sua falta, lembro só nos nossos momentos bons, siga sua vida, e que Deus te abençoe todos os dias de sua vida! Eu sempre irei te amar, eu juro, sempre.

( Joana Mauri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário