quinta-feira, 17 de junho de 2010

-

"Detesto quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia."
(Friedrich Nietzsche)




Já esteve canssado de sí próprio?Das mesma lamentações, problemas, corpo, mente, de tudo? Então porque não vira página, e faz tudo diferente?
by: Joana M.

Um comentário:

  1. Com certeza Joana, pelo menos eu sim...Mas quando começo a reclamar,penso que:
    -Nada vai mudar se eu continuar reclamando,então acabo até rindo das lamentações...Pois hj temos um problema ficamos loucas,reclamonas e anciosas,porém amanhã o problema já se resolve e fica tudo bem...passando mais um tempo surgem outros problemas e nós novamente nos descabelamos!!! Mas depois é resolvido e acabamos por rir da nossa propria lamentação...Graças a Deus não me descabelo tanto...só um pouquinho.

    ResponderExcluir