sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

-

Uma vez me disseram que CONFIANÇA é igual a CRISTAL, quando si quebra, não tem mais como colar!
Não digo que minha confiança acabou, não, mais não vai ser mais a mesma, ela si abalou, e eu to muito, mais muito decepcionada e realmente confusa ... não sei o que fazer!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

-

Não aceito realmente. Eu já passei por quase tudo nessa vida, eu cai, não foi uma, nem duas vezes, foram inumeras. Mais... nos ultimos meses, minha vida, mudou, isso é a lei da natureza, MUDANÇA.
Meu corpo mudou,minha vida mudou, meu coração, e principalemente meus sentimentos...eu não to conseguindo lidar com isso sozinha, eu ando me sentindo sozinha, em relação a meus pais, isso realmente é uma ferida na minha alma que nunca vai si fechar, por mais que eu ignore.
Eu to num fervilhar de emoções, por um lado, tristeza, agonia; por outro eu to bem, eu to apaixonada, to amando e sendo amada, por mais que que exista barreiras.
Mais hoje si alguem me perguntar você está bem? Eu irei responder que não! Não sei porque, alias, sei sim, to apenas tentando fingir que não, mais tenho medo de dizer. Tenho medo do que pode acontecer... me sinto só, mais é quem nunca si sentiu assim? ;~



- pra você guardei todo o meu amor, minha menina s2

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

-

Metade de mim agora é assim,
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.





Na superficie de tudo, eu&você ♥

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

por você

Si eu te dissesi que eu não tive medo de te perder eu estaria mentindo, mais você vem aqui, me tira de mim, me pega no colo, e diz que me ama, diz tudo o que eu preciso ouvir, toda minha insegurança vai embora, nosso futuro a Deus pertence, mais de qualquer forma, ele está bem planejado, não sei o que si pode acontecer amanhã mais o que importa é que eu vou estar com você. Você está presente em tudo em mim... até que o meu coração pare de bater, e ainda assim, eu continuarei a te amar!

Desde que o sol apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre sua (8)


Minha menina, s2