terça-feira, 28 de setembro de 2010

-

Apesar de qualquer coisa, eu vou sempre te amar, apensar de todas as lágrimas que você me fez deixar cair, eu vou sempre te amar, nunca te esquecerei,
A dor do parto que sentiu, o que fez pra ter, e manter sua palavra em dizer, eu quero minha filha ela vai vir ao mundo, é uma grande prova de amor, Apesar dos apesares, eu fui sua filha até os seis anos, depois disso nus desencontramos, e viramos apenas conheçidas, mais os anos passaram, e nossa ligação voltou, mais depois disso, você quebrou nossa corrente novamente, mais eu vou te esperar, até que você pense na sua escolha, as vezes penso que eu não faço diferença na sua vida, pois tem mais filhos, eu não estou mais com você, então por que eu faria diferença pra você? Mais um ou menos um, tanto faz.
Eu estou com uma cratera no peito, ta doendo muito, isso eu sinto todos os dias, quando você me vem a cabeça e todos os segundos que sinto sua falta, lembro só nos nossos momentos bons, siga sua vida, e que Deus te abençoe todos os dias de sua vida! Eu sempre irei te amar, eu juro, sempre.

( Joana Mauri)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

-

É dificil, mais eu vou ter que confesar, eu me mantive ligada em você por meses,
te olhando,te decifrando, te percebendo, te descobrindo, te conheçendo a cada dia, vendo teu sorriso lindo,
to seu lado todo dia, sem poder demonstrar nada além do que você esta acustumado a ver,
vou tentando de alguma maneira te conquistar de verdade, a unica coisa que eu quero, é te ter novamente, não por uma semana, mais por uma tempo indeterminado por Deus, não sei o que eu achei em você, mais o que eu achei, é o que eu andava procurando por um vida toda.

Joana Mauri.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

-

Suas paredes vazias, suas paredes vazias
Atenção pretenciosa
Apreensão desprezível.


O segredo de viver é apenas viver a vida como ela é. (Joana Mauri)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

-

' Apredi a nunca falar demais, pois quando não si tem o que falar, é melhor não dizer NADA '

Sentir o frio correndo nas veias, coração parado, pensamento morto, pulso sem pulsação, respiração fraca, olhos bem abertos, e só saber exatamente o que falar e quando falar.
e que Deus me perdoe.

" PLAYGROUND amanhã! haha
by: joana mauri