terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

não sei ainda...

eu ainda não sei realmente o que anda acontecendo com meus sentimentos, mais sei que eu não estou feliz como eu deveria estar,eu tento ficar bem, me ver bem diante do espelho, mais eu só vejo tristeza em meu olhar, só vejo saudade, e eu sinto um canssaso que está pesando nas minhas costas...eu to com medo do amanhã.


Water gray, through the windows, up the stairs
Água cinzenta, Através das janelas, Escadas acima
Chilling rain, like an ocean everywhere
Chuva fria, Como um oceano por todos os lados
Don't want to reach for me, do you?
Não vai estender a mão para mim, vai?
I mean nothing to you, the little things give you away
Eu não significo nada pra você os pequenos detalhes lhe entregam
And now there will be no mistaking
E agora não haverá nenhum erro
The levees is breaking
As barreiras estão se quebrando
All you've ever wanted
Tudo o que você sempre quis
Was someone to truly look up to you
Era alguém que olhasse verdadeiramente para você
And six feet under water, I do
e mesmo a seis palmos sob a água, Eu o faço
Hope decays
A esperança decai
Generations disappear
Gerações desaparecem
Washed away,
Arrastadas para o longe
As a nation simply stares
Enquanto uma nação simplesmente observa
(Linkin Park -
The Little Things Give You Away)
Os Pequenos Detalhes Lhe Entregam

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Só agora!

Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessario e sãoVocê a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

Estou viciada nessa musica da Pitty!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Don't Stop Dancing

At times life is wicked and
I just can't see the light
A silver lining sometimes isn't enough
To make some wrongs seem right
Whatever life brings
I've been through everything
And now I’m on my knees again
But I know I must go on
Although I hurt I must be strong
Because inside I know that many feel this way
(Creed)

É, tive um carnaval, muito sensitivo, finalmente quando eu conseguir, dizer a uma pessoa que eu gostava dela e ela de mim, sinto que me decepcionei com ela, e vi que nada era daquilo que eu imaginava, as vezes fazemos coisas e dizemos coisas que nos arrependemos amargamente, não me arrependo amargamente, mais também, não to me sentindo como um dia comum, de certa forma, eu to me sentindo estranhamente, triste e decepcionada, eu esperava atitudes completamente diferentes, fora isso que eu to escrevendo aqui, sim eu to muito triste mais não por causa disso, eu to me sentindo muito angustiada, e assustadoramente sozinha, completamente sozinha, está todo mundo em casa, e eu não tenho coragem de pedir um abraço por mais que eu queira fazer isso nem que seja para eu me sentir melhor.E por isso não consigo segurar as lágrimas...mais não vai durar muito, eu sou forte o suficiente pra engolir novamente mais um choro.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma Prova de Amor


Elenco: Abigail Breslin, Cameron Diaz, Jason Patric, Thomas Dekker, Sofia Vassilieva, Joan Cusack, Alec Baldwin.
Direção: Nick Cassavetes
Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures
Estreia: 11 de Setembro de 2009
Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.


Eu particularmente, depois que vi o filme, me senti uma hipócrita, por não dar valores a certas coisas da minha vida.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Confie...


As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

é a minha realidade...

E agora eu caio de joelhos, pensando no que pode ter acontecido, pra tudo terminar dessa forma, sem sentir nada, sem derramar uma lágrima si quer, minhas mãos estão tremulas, meu cigarro não tem mais o mesmo gosto, a cerveja não é mais a mesma, e eu também não, me sinto tão fechada pra tudo, que nada me comove mais, eu sinto vontade de chorar, sinto meu coração tão apertado como ele nunca foi antes, sinto saudades até de quando eu era uma fracasso, menos assim antes eu sentia os sentimentos passando pelas minhas veias, e agora nem meu coração batendo eu sinto mais,vejo crianças brincado, vejo o vento passando, e hoje a chuva cai, o sol nasce entre as nuvens,um dia nasce após o outro, e eu continuo a mesma coisa,meus problemas, nem fazem mais diferença pra mim, quando durmo, meu corpo morre, eu tento acordar e não consigo, não sinto mais amor, não sinto mais alegria, tenho momentos, que passam e tudo volta a ser como sempre é, eu preciso saber o que está acontecendo comigo, preciso me permitir mais, mais não consigo, tenho medo, medo de amar novamente, de me permitir novamente, e medo de sofrer tudo que eu sofri e que me fazia ser um fracasso, e agora, a minha vida ta passando, e o que eu to fazendo pra que ela seja perfeita?Eu to permitindo ela escorrer pelos meus dedos, vê a felicidade passando por meus olhos, eu me esforço, mais nada acontece, simplesmente passa, e eu não saio do lugar, não me mecho nem por um milímetro.
O sexo não é mais a mesma coisa, o beijo não tem mais fogo, não sinto a adrenalina passando por minhas veias, nem minhas pernas bambas, nem fico mais corada, acho que eu to morta, e só agora que eu to percebendo. E me arrependo amargamente, por desejado tanto em querer ficar assim, e agora que eu consegui, me sinto sem saída, e me pergunto, será que isso ta valendo a pena!?


Por: Joana M. Moreira

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

eu caí, mais vou levantar...

eu tenho certeza que eu vou levantar, não vou me deixar abater, e cair, e chorar, pelo contrário, é nevitável ficar triste, mais eu vou VENCER! Eu sei que eu posso conseguir, e força de vontade é o que não me falta! É as pessoas mudam, apesar de todas as dificuldades eu cresci e amadureci, e eu estou vendo isso agora...


"Keep your feet on the ground
When your head's in the clouds"
Paramore - Brick by Boring Brick (L)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhordas oportunidades que aparecemem seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas.O futuro mais brilhanteé baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.A vida é curta, mas as emoções que podemos deixarduram uma eternidade.A vida não é de se brincarporque um belo dia se morre.

(Clarice Lispector)